Vereador festeja recapeamento no Jardim São Jorge

Poneis é autor do requerimento, aprovado em setembro de 2017, que solicitava a obra

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), festejou as obras de recapeamento das ruas do Jardim São Jorge, realizada pela Prefeitura de Nova Odessa. Em setembro do ano passado, o parlamentar havia sido autor de um requerimento, aprovado por unanimidade, no qual pedia informações sobre o serviço. Segundo informações do Executivo, serão investidos R$ 493,1 mil nas obras, liberados pelo Ministério das Cidades através de emenda do senador Aloysio Nunes.

“O prefeito Bill prometeu e cumpriu. Quando o requerimento foi aprovado, em setembro, ele nos apresentou em seguida um mapa de quais ruas seriam contempladas e, agora vemos que o projeto saiu do papel fazendo a felicidade tanto dos moradores do bairro, bem como de quem passa por lá”, festejou Poneis.

No Jardim São Jorge estão sendo pavimentadas a Rua Belém e trechos das ruas São Luiz, Rio de Janeiro, Manaus, Aracaju, Natal, Vitória, Recife, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. A expectativa é que as obras sejam concluídas em 90 dias, tendo como base o início das obras, em meados de janeiro. O contrato, no valor R$ 500 mil, sendo R$ 6,9 mil de contrapartida da Prefeitura, prevê ainda recuperação asfáltica de um trecho da Rua Geraldo Oliveira, no Jardim Maria Helena.

A empresa vencedora da licitação foi a Empresa Investimentos Campinas – Comercial, Pavimentadora e Construtora Ltda. Além da recuperação asfáltica, o contrato prevê o nivelamento dos poços de visita e pintura da sinalização.

Publicado em: 06 de fevereiro de 2018