Acompanhe nossas redes sociais

Parlamentar festeja parceria com cardiologista e com Cincor

Na última quarta-feira, 46 pessoas foram atendidas gratuitamente

O vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), festejou novamente a parceria com o médico cardiologista Dr Rui Roberto Morando e o Cincor (Centro Integrado do Coração) de Americana, pela doação de exames de eletrocardiograma de 46 integrantes da ginástica das igrejas Católicas. Pelo segundo ano consecutivo, os novaodessenses foram atendidos gratuitamente na última quarta-feira, dia 14. 

 

“Já é o segundo ano que conseguimos esta parceria com o Dr. Rui Morando e com o Cincor. Foram 46 idosos beneficiados com o exame de eletrocardiograma totalmente gratuito e com muita qualidade. Um exame custa em média R$180,00 reais. Agradeço também aos ao Sinomar e ao Ricardo, da Lazer Transportes, que cederam o ônibus”, agradeceu o professor Antonio.


Segundo o vereador a iniciativa tem como objetivo prestar atendimento médico necessário aos munícipes que participam das atividades físicas oferecidas aos munícipes atendidos pelos programas sociais desenvolvidos pela comunidade.


Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!