Vereadora questiona Executivo sobre a falta de medicamentos

Carol ressalta que usuários estão sem remédios para depressão, pressão e diabetes

A vereadora Carol Moura (Podemos), protocolou um requerimento no qual pede informações ao Executivo sobre a falta de medicamentos de uso contínuo na Farmácia Municipal. A informação apurada pela parlamentar foi que, segundo usuários, desde novembro estão sem receber remédios para depressão, pressão e diabetes.

“Nos últimos dias recebi várias reclamações relacionadas à ausência de medicamentos de uso contínuo na Farmácia Municipal. Pacientes dizem que não estão sendo fornecidos remédios para depressão, pressão e diabetes desde o mês de novembro. Exatamente por este motivo, protocolei o requerimento, assim não pode ficar”, afirmou Carol.

No documento a parlamentar questiona sobre quais os motivos que justificam a ausência de medicamentos de uso contínuo na Farmácia Central; além de quais medidas serão adotadas pela Administração para sanar o problema.

Publicado em: 16 de fevereiro de 2018