Acompanhe nossas redes sociais

Vereadora questiona Executivo sobre a falta de medicamentos

Carol ressalta que usuários estão sem remédios para depressão, pressão e diabetes

A vereadora Carol Moura (Podemos), protocolou um requerimento no qual pede informações ao Executivo sobre a falta de medicamentos de uso contínuo na Farmácia Municipal. A informação apurada pela parlamentar foi que, segundo usuários, desde novembro estão sem receber remédios para depressão, pressão e diabetes.

 

“Nos últimos dias recebi várias reclamações relacionadas à ausência de medicamentos de uso contínuo na Farmácia Municipal. Pacientes dizem que não estão sendo fornecidos remédios para depressão, pressão e diabetes desde o mês de novembro. Exatamente por este motivo, protocolei o requerimento, assim não pode ficar”, afirmou Carol.

 

No documento a parlamentar questiona sobre quais os motivos que justificam a ausência de medicamentos de uso contínuo na Farmácia Central; além de quais medidas serão adotadas pela Administração para sanar o problema.


Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!