Parlamentar quer via de acesso à Rodovia dos Bandeirantes

Tiãozinho enviou ofício ao deputado Cauê Macris pedindo a intermediação junto ao Governo do Estado e à Autoban

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), encaminhou um ofício ao deputado Estadual e presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris para intermediar junto ao Governo do Estado e a Autoban, uma via de acesso à Rodovia dos Bandeirantes (SP 348). A ligação seria através da Rua Frederico Puke, no Guarapari.

“Recentemente pedi a iluminação desta via e, agora, aproveitei para fazer este pedido ao deputado Cauê. Quem sabe com a intermediação dele junto ao governador, ao secretário da pasta responsável e a concessionária Autoban, conseguimos fazer a ligação da Rua Frederico Puke com a Rodovia dos Bandeirantes. O trecho é curtinho e desafogaria não só o nosso trânsito, como até mesmo o do Centro de Sumaré, já que muita gente acessa a Bandeirantes pela cidade vizinha”, explicou o vereador.

Para ele, o novo acesso traria inúmeros benefícios ao trânsito na área Central, pois os veículos teriam alternativa de rota, melhorando assim a mobilidade urbana. O ofício com o pedido ao deputado foi entregue a seu assessor Danilo Godoy.

Publicado em: 16 de fevereiro de 2018