Poneis festeja implantação da Feira Noturna

A feira na Praça José Gazzetta será toda quinta-feira, das 17 às 22 horas

Publicado em: 02 de março de 2018

“Foi exatamente como eu pensava”, festejou vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), ao participar do primeiro dia da Feira Noturna na Praça Central José Gazzetta. O parlamentar é autor do requerimento, aprovado em outubro do ano passado, no qual pedia a implantação de uma Feira do Produtor em Nova Odessa, nos moldes da já realizada no Tivoli Shopping.

“Mesmo com a chuva, a praça recebeu bem as barracas e acomodou um bom publico. Barracas diversas com frutas, legumes, o tradicional pastel, lanches e uma variedade de produtos de boa qualidade, enfim, tinha de tudo por lá. Esta é uma oportunidade para quem trabalha o dia todo e não tem tempo de fazer a tradicional feira livre. Um projeto que veio pra ficar”, afirmou o vereador.

O vereador também parabenizou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, responsáveis pela implantação do projeto. A Feira Noturna será realizada em Nova Odessa todas as quintas-feiras, das 17 às 22 horas, na praça José Gazzetta, na avenida Carlos Botelho.