Carla pede informações sobre sistema de emissão de conta da Coden

O requerimento está na pauta da 5ª sessão ordinária, que será nesta segunda, dia 5

Publicado em: 02 de março de 2018

A presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB) protocolou um requerimento esta semana no qual solicita informações do diretor-presidente da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) sobre o novo sistema de emissão de contas de água implantados na cidade desde novembro de 2017. O projeto está na pauta de requerimentos que serão analisados na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 5, a partir das 18 horas.


“Tenho sido procurada constantemente por munícipes que questionam a mudança na emissão das contas de água, que ocorreu no final do ano passado e, o que mais eles têm dúvidas é em relação de estarem recebendo muito antecipadamente a conta a ser paga. Para ter mais informações, nada melhor do que fazer um documento para que todos nós vereadores tenhamos a resposta correta para podermos transmitir à população”, explicou Carla.


No documento a vereadora questiona sobre as regras utilizadas na medição do consumo, na emissão da fatura e na data prevista para o vencimento das contas de água e esgoto, entre outras perguntas, como qual o regramento (lei, decreto, ato, regulamento) que disciplinam a medição do consumo; a emissão da fatura e a fixação da data de pagamento e; se há alguma irregularidade nas datas fixadas nas contas.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email