Tiago Lobo se licencia para assumir Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano

O primeiro suplente da coligação, Nenê Gás, deve tomar posse na sessão do dia 12

Publicado em: 06 de março de 2018

O vereador Tiago Lobo (PCdoB), oficializou na segunda-feira, dia 05, seu pedido de licença da Câmara de Nova Odessa. Sua decisão se deu em função de o parlamentar, que é engenheiro civil, ter sido convidado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza para assumir a Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano. O primeiro suplente eleito pela coligação PSDB, PCdoB, PSD e PTdoB, Edson Barros de Souza, o Nenê Gás (PSDB), que atualmente ocupa o cargo de diretor de Esportes, será oficiado para tomar posse na 6ª Sessão Ordinária, no dia 12, às 18 horas.

“Assumo a responsabilidade de desenvolver alguns projetos que eu vinha apontando na Câmara, como Plano Mobilidade Urbana, que agora vou ter a oportunidade de poder coordenar e também a revisão do Plano Diretor. Seria incoerente da minha parte apontar a necessidade de se fazer este trabalho e não aceitar este desafio, que foi o convite do prefeito Bill. Tenho certeza que cumpri meu papel como vereadores trazendo recurso, legislando e fiscalizando e tenho certeza que vou cumprir bem meu papel como secretário”, disse Tiago durante o uso da Tribuna Livre na última sessão.

Tiago será o primeiro secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano e já anunciou que dará sequência na implantação do primeiro empreendimento da faixa um e meio do Programa Minha Casa Minha Vida em Nova Odessa.

Nesta terça-feira, dia 6, a Secretaria do Legislativo tomou as providencias previstas no regimento interno da Casa. Já foi expedida a convocação do primeiro suplente eleito pela coligação PSDB, PCdoB, PSD e PTdoB. Seguindo os ritos oficiais, dois ofícios foram encaminhados, um ao prefeito Bill, informando a convocação do primeiro suplente pela coligação, e outro, com o mesmo teor, para a Justiça Eleitoral.