Acompanhe nossas redes sociais

‘Vereadores da Melhor Idade’ tomam posse na próxima terça, dia 27

Presidente Carla Lucena coloca em prática projeto ‘Câmara Melhor Idade’, aprovado em 2014

A Câmara de Vereadores de Nova Odessa dá início ao projeto da “Câmara Melhor Idade”, de autoria do então vereador José Pereira, aprovado em 2014. Os nove vereadores da 1ª Legislatura, além de quatro suplentes, escolhidos e nomeados pelo Clube da Melhor Idade, serão empossados na terça-feira, dia 27, no Plenário do Legislativo. A sessão de posse, que será presidida pela presidente Carla Lucena (PSDB), será aberta ao público e está programada para as 9 horas.

 

“Já estava aprovado o projeto do José Pereira e não tinha sido colocado em prática ainda. Como sempre abri as portas da Câmara para que as pessoas conhecessem o nosso trabalho, quis implantar a Câmara Melhor Idade para proporcionar uma melhor compreensão da importância do Poder Legislativo e das atividades desempenhadas pelos vereadores. Eles poderão contribuir com a sociedade ao manifestarem suas ideias, apresentando propostas e reivindicações”, disse Carla Lucena ressaltando que eles discutirão indicações contendo problemas reais da comunidade.


De acordo com o programa são nove integrantes da Câmara Melhor Idade que representarão o papel dos vereadores em sessões a serem realizadas todas as últimas terças-feiras de cada mês, sempre às 9 horas. Foram indicados também mais quatro suplentes. O mandato será de um ano e os participantes foram indicados pelo Clube da Melhor Idade, como previsto no projeto.


“Fizemos algumas reuniões com integrantes do Clube da Melhor Idade, convidamos várias pessoas e, juntamente com eles, escolhemos os nove vereadores e os quatro suplentes. Tenho certeza que será valiosíssima a participação destes meninos e meninas na Câmara, pois eles serão a voz da população idosa da cidade no Poder Legislativo”, explicou Andrea Souza, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, que juntamente a sua equipe de trabalho no Clube da Melhor Idade, foram os responsáveis pela escolha e nomeações dos integrantes para participarem do projeto.


Confira a lista dos vereadores eleitos para esta 1ª Legislatura:
Luiz Cordeiro da Silva
Edmundo Corteze
Antonio Carlos do Vale
Marleide Figuerôa
Jose do Egito Pereira Nunes
Leonaldo Perez Fernandes
Maria José Bertossi Silva
José Dal Belo
Uves Pietro Polis

Suplentes
Ayrton Casarollo
Umbelina Luiza da Silva
Raimundo Teles de Souza
Maria Lourdes Pereira Bezerra da Silva


Publicado em: 22 de março de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!