Vereadores buscam soluções para queda energia no pós-Anhanguera

Carla e Poneis se reuniram com o gerente de Negócios da CPFL

Com uma lista de reivindicações dos bairros Pós-Anhanguera, a presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB) e o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), se reuniram com o gerente de Negócios da CPFL, Francisco Sérgio Sene, para tratar sobre os assuntos referentes à energia. A reunião foi no gabinete da presidência e foi acompanhada também pelo secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, Tiago Lobo, e foi entregue um ofício à Companhia.

“No início de fevereiro tivemos uma reunião com representantes e moradores dos bairros de Chácaras no pós-Anhanguera e recebemos uma lista de reivindicações que o bairro necessita. Entre elas tinha a questão das constantes quedas de energia, que trazem diversos transtorno a população e também o comprometimento de aparelhos eletrônicos. Sendo assim, marcamos esta reunião para entregar um ofício ao Sene, que nos atende sempre”, explicou a presidente.

Segundo os moradores a energia da região é conduzida através de um cabo, ligado em uma fazenda situada no município de Paulínia.

“A CPFL vai fazer uma inspeção no local para ver se há alguma interferência natural, como árvore, galhos altos, entre outros, para depois tomarmos algumas providências”, afirmou Sene, gerente de Negócios da CPFL.

Internet
O vereador Poneis, durante a reunião, confirmou também o pedido de internet rápida dos moradores dos bairros Pós Anhanguera também será respondido em breve. “Tive uma reunião com a Desktop e eles disseram que ainda este ano, as Chácaras Recreio, Acapulco e Las Palmas, devem ser cabeadas para receber o serviço”, finalizou o parlamentar.

Publicado em: 29 de março de 2018