Vereadores pedem informações sobre acidente com carro oficial

Carol protocolou um requerimento assinado também por Leitinho e Professor Antonio

A vereadora Carol Moura (Podemos) apresentou um requerimento na secretária da Câmara de Nova Odessa, no qual cobra informações do Executivo sobre um acidente, com um carro oficial, ocorrido em 22 de março, na estrada que liga Monte Mor a Sumaré, envolvendo uma servidora. O documento também foi assinado pelos vereadores Claudio José Schooder, o Leitinho (PV) e Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT).

“Sendo da oposição, chegam até a mim muitas denúncias e, tenho que fazer a minha parte em ouvir, apurar os fatos e cobrar respostas para poder ter o que dizer aos meus eleitores. Este é um caso que considero importante sabermos o desdobramento, até porque envolveu uma servidora, Ela será que poderia estar dirigindo um veículo oficial?”, questionou a vereadora.

Segundo os vereadores apuraram, o acidente ocorrido na quinta-feira, dia 22 de março, com o carro oficial placa – FYB 8086 aconteceu na estrada que liga Monte Mor a Sumaré, envolvendo a servidora Miriam Regina Carceliano.

No documento os parlamentares questionam se a servidora tem autorização para dirigir o carro oficial; porque ela não foi levada pelo motorista; quanto ao local, qual o motivo do deslocamento, tema, horário, tem registro fotográfico; se o veículo está com seguro; qual o valor dos danos ocasionados; quem vai pagar os custos e, se o carro deu perda total.

Publicado em: 09 de abril de 2018