Carla agenda reunião de secretário de Saúde com todos parlamentares

O encontro será nesta quarta, às 15 horas no gabinete da presidência

A presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Lucena (PSDB), esteve na tarde desta terça-feira, 17 de março, com o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato e, convidou o atual secretário e o anterior interino, André Faganello, para uma reunião com os demais vereadores. O encontro está marcado para esta quarta-feira, às 15 horas, no gabinete da presidência.

“Para que todos possamos tirar as nossas dúvidas e termos acesso aos dados da pasta, nada melhor do que convidarmos para um bate papo, os dois responsáveis pela pasta, o anterior interino, que foi o André e o secretário atual, o Cocato. Ambos aceitaram prontamente o convite e, amanhã devemos ter esta reunião que acredito que será muito produtiva”, disse Carla.

A vereadora deixou o convite para que os demais vereadores participem com perguntas e ideias. “Não adianta eu marcar um horário, outro marcar, e cada vereador ter uma agenda extensa com o secretário. Podemos economizar o nosso tempo e o deles, fazendo com que todos sejamos atendidos”, finalizou a presidente ressaltando que a reunião será aberta apenas aos parlamentares.

Publicado em: 17 de abril de 2018