Tiãozinho pede melhorias no Residencial Terra Nova

Vereador esteve no bairro acompanhado do secretário de Esportes, Levi Tosta

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), autor de três requerimentos pedindo melhorias no Residencial Terra Nova, visitou o bairro acompanhado do secretário de Esportes, Levi Tosta. O vereador e o secretário conversaram com moradores sobre as reivindicações.

“Convidei o secretário de Esportes que me acompanhou até o bairro para listramos as necessidades do bairro. Algumas coisas parecem ser mais simples, algumas demandam mais tempo, porém, acredito que em breve os problemas serão solucionados”, explicou Tiãozinho.

No requerimento 239, o vereador questiona o Executivo sobre a existência de estudos voltados a implantação das melhorias que especifica na Rua Da Paz, Felicidade e Alegria, no Residencial Terra Nova, como pintura de solo, de faixa de pedestre, nas esquinas e, em especial nos cruzamentos com maior fluxo de veículos; placas indicativas de “Pare”, “Proibido Estacionar”, entre outras necessárias para o local; demarcação na duplicação da rua; e colocação de lombadas nas Ruas da Felicidade, Amizade e da Paz.

No documento 241, o parlamentar fica nas Ruas da Esperança e Felicidade, pedindo a troca dos brinquedos do parque infantil que estão quebrados; roçagem das áreas; troca dos bancos e mesas que estão quebrados; implantação de dois pontos de ônibus com bancos e coberturas; implantação de iluminações nas praças; implantação de alambrando nos campos; instalação de bebedouros e a instalação de alambrado.

E na terceira e última propositura, o requerimento 242, o vereador pede melhorias na praça de esporte situada na Rua da Felicidade.

Publicado em: 10 de maio de 2018