Vereador encontra Cauê e Vanderlei Macris e pede recursos para a Saúde

Nenê Réstio entregou dois pedidos, um para o Governo Estadual, outro para o Federal

O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), esteve na última sexta-feira, dia 11, em audiência com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), o deputado Estadual Cauê Macris e o deputado Federal, Vanderlei Macris. O encontro ocorreu no escritório político dos deputados, em Americana. Na oportunidade o parlamentar novaodessense entregou em mãos dois ofícios, ambos em busca de recursos para ações na saúde pública do município.

“Procurei os deputados Cauê e Vanderlei Macris, que se desdobram para ajudar a nossa cidade, com a missão de buscar recursos e benefícios para a cidade de Nova Odessa”, afirmou Nenê Réstio.

O primeiro ofício, ao deputado Cauê solicita intervenções junto ao governo do Estado em vista de viabilizar recursos para a Saúde de Nova Odessa. O segundo documento, ao deputado Vanderlei conta com o mesmo conteúdo e é destinado ao Governo Federal.

Os dois ofícios destacam a importância de se ter emendas parlamentares para melhorias na Saúde Municipal, pois diariamente o pronto atendimento recebe um alto número de pacientes de outras cidades. Por se tratar de uma unidade porta aberta, os moradores de Nova Odessa acabam dividindo o atendimento como munícipes de toda a região.

“Recebemos, o presidente da Alesp Cauê Macris e eu, a visita do vereador Nenê Réstio, que veio nos cumprimentar pelo nosso trabalho parlamentar e, trouxe dois pedidos, um para o Governo Estadual, outra para o Governo Federal, solicitando emendas parlamentares para a Saúde do município. Faremos o possível para mais uma vez contribuir com Nova Odessa” , finalizou o deputado Vanderlei Macris.

Publicado em: 14 de maio de 2018