Vereadora pede manutenção e cobertura de quadra em Emef

Carol teve seu requerimento aprovado na última sessão ordinária

A vereadora Carol Moura (Podemos) festejou a aprovação do seu requerimento 245, no qual pede manutenção, limpeza do terreno e a construção de quadra coberta, da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Professora Haldrey Michelle Bueno”, no Jardim São Manoel.

“Recebi várias reclamações relacionadas à sujeira, presença de cobras devido ao mato alto, falta de manutenção desta que era para ser a escola modelo da cidade, já que a construção deste novo prédio recebeu investimento de R$ 6,1 milhões, sendo a primeira unidade municipal com dois andares”, disse Carol ressaltando que no documento pede também a cobertura da quadra conforme havia sido prometido.

A escola foi construída em uma área de 5,5 mil metros quadrados, e conta com 2 mil metros quadrados de construção, sendo sete salas de aula, biblioteca, salas de informática, multiuso e pedagógica, além da parte administrativa (secretaria, diretoria e sala de arquivos) e sistema de reuso de água de chuva.

No documento a vereadora questiona sobre quais os motivos que justificam a ausência de manutenção na escola, principalmente o corte do mato alto e, quais medidas estão sendo adotadas pela Administração para cobrir a quadra poliesportiva, como havia sido prometido a população.

Publicado em: 15 de maio de 2018