Acompanhe nossas redes sociais

Carla sugere balcão de informações do Hospital Municipal

Requerimento está na pauta da próxima segunda, dia 21

A vereadora e presidente da Câmara Carla Lucena (PSDB), protocolou um requerimento esta semana no qual pede a implantação de um balcão de informações no Hospital Municipal, para que os pacientes tirem suas dúvidas e sejam encaminhados corretamente para cada setor. O documento está na pauta de requerimentos e moções da 16ª Sessão ordinária, que será na segunda-feira, dia 21, a partir das 18 horas.

 

“A informação correta é a base para um bom relacionamento entre os pacientes e servidores. Quando não há uma comunicação eficaz, dificilmente os pacientes e funcionários saberão como conduzir os processos, situação, ações que ocorrem diariamente dentro do ambiente hospitalar e ambulatorial, envolvendo ambas as partes. Acredito que a simples implantação de um balcão de informações no Hospital, já faria toda a diferença”, explicou a presidente.


Para Carla, é necessária uma orientação sobre o local em que pode ser agendada a consulta; onde será o atendimento médico; qual sala o médico está atendendo; onde está sendo feito o atendimento e/ou agendamento ambulatorial, onde colher exames, enfim, ter um espaço para que as pessoas possam se dirigir e sanar suas dúvidas rapidamente.


“Sabemos que um bom atendimento faz toda a diferença e pode ser, de maneira simples e barata, uma das ferramentas necessárias para o processo de humanização hospitalar”, finalizou Carla.


Publicado em: 18 de maio de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!