Vereadores acompanham prefeito nas obras do viaduto da Ampelio Gazzetta

A visita foi realizada na manhã desta quarta-feira, acompanhada também pelo presidente da EMTU

Na manhã desta terça-feira, dia 23, a presidente da Câmara Carla Lucena (PSDB) e o vereador Edson Barros de Souza, o Nenê Gás (PSDB), acompanharam o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza em uma visita à obras do viaduto que está sendo construído para interligar a Avenida Ampelio Gazzetta e a Rodovia Astrônomo Jean Nicolini. Nesta quarta-feira o viaduto já ganhou a primeira estaca pré-moldada de sustentação.

A vistoria foi acompanhada também pelo presidente da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), Theodoro de Almeida Pupo Júnior; pelo diretor de Gestão Operacional da empresa, Marco Antonio Assalve; pelo gerente de Obras e Projetos, Mansueto Henrique Lunardi; bem como pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Elvis Ricardo Garcia; e Obras, Tiago Lobo e do diretor de Obras Erik Ortolano.

“O prefeito Bill está sempre de olho em melhorias, bem como esta construção foi um pedido pessoal dele que foi atendido pela EMTU e, hoje não foi diferente, pois o prefeito já sondou sobre o caminho de deve tomar para solicitar o prolongamento da ciclovia juntamente com as obras de melhoria da Rodovia, que vai melhorar e muito com o congestionamento daquela região nas horas de pico”, contou Carla Lucena.

As obras iniciaram no último dia 14 e, nesta quarta-feira, dia 23 o viaduto do anel viário ganhou a primeira estaca pré-moldada de sustentação. O viário terá 76 metros de comprimento, vão livre de 30 metros e duas faixas de rolamento. O investimento é de cerca de R$ 2,4 milhões.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da PMNO.

Publicado em: 23 de maio de 2018