Nenê Réstio pede prédio do antigo Banco do Brasil

Vereador vai enviar ofício à superintendência do Banco para cessão do prédio ao município

O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), festejou a aprovação do seu requerimento 267, no qual solicita informações a Superintendência Regional do Banco do Brasil – GEREV Piracicaba, sobre a possibilidade de ceder imóvel do antigo banco da Rua Duque de Caxias ao município. A agência foi desativada em 2016, e desde então, está com o prédio, em um lugar nobre da cidade, abandonado.

“Observando que o imóvel da antiga Nossa Caixa, que virou Banco do Brasil, na Rua Duque de Caxias, número 600, no Centro da cidade encontra-se fechado há muito tempo, estou solicitando informações da Superintendência Regional do Banco do Brasil sobre a possibilidade de ceder este imóvel para uso do município, para abrigar departamentos municipais. O não, nós já temos, não custa tentar”, disse o vereador.

Segundo Nenê Réstio, com a aprovação do requerimento agora ele encaminhará ofício à GEREV Piracicaba, questionando as informações e sobre quais as medidas que poderão ser adotadas com relação ao referido assunto.

Publicado em: 25 de maio de 2018