Poneis quer implantação de um ecoponto no Triunfo

Parlamentar já havia apresentado um requerimento semelhante em fevereiro

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) solicita, através de um requerimento, informações complementares do Executivo, sobre a implantação de um ecoponto no Residencial Triunfo. Em fevereiro, quando o parlamentar apresentou um primeiro requerimento sobre o assunto, a resposta foi que a Diretoria de Meio Ambiente aguardava disponibilidade financeira para iniciar as atividades no local.

“Já fiz um requerimento em fevereiro, obtive a resposta da Diretoria de Meio Ambiente, que aguardava disponibilidade financeira para dar início aos trabalhos. Agora, refaço o requerimento para saber se já há uma data prevista para o início das atividades no local, que já está pronto”, explicou Poneis ressaltando que o local escolhido é perto da Igreja Quadrangular, ao lado da bomba da Coden.

O autor do requerimento quer facilitar para que os moradores da região do Triunfo, formada pelos bairros Nossa Senhora de Fátima, Santa Luiza 1 e 2, além do Fibra e Terra Nova, não precisem se deslocar até o EcoPonto instalado no Jardim Monte das Oliveiras para descartar os resíduos.

Publicado em: 29 de maio de 2018