Acompanhe nossas redes sociais

Seis indicações são apresentadas na sessão da Câmara Melhor Idade

Os vereadores se reuniram nesta terça-feira, dia 29 no Plenário Simão Welsh

Sendo a última terça-feira do mês, o plenário da Câmara de Nova Odessa recebeu neste dia 29 mais uma sessão do programa Câmara Melhor Idade, comandada pela mesa diretora formada pelo presidente Marleide Figuerôa, o primeiro secretário José Dal Belo e o segundo secretário Uves Pietro. Em pouco mais de uma hora, os vereadores apresentaram e discutiram seis indicações, que serão encaminhadas ao Executivo.

 

Entre as indicações, o senhor Edmundo Corteze indicou a reforma da calçada e melhoria na iluminação da praça entre os bairros 23 de Maio com o São Manoel. O senhor Leonaldo Perez Fernandes sugeriu a interdição parcial da Avenida Brasil, do entroncamento da Avenida Ampélio Gazzetta até a praça poliesportiva do Jardim Marajoara, das 7 às 14 horas aos domingos, para a prática de esportes.

 

O senhor Luiz Cordeiro da Silva apresentou duas indicações sendo uma sugerindo voltar a mão dupla de direção na Rua Olívio Belinatti no Klavin e, a outra indicação é sobre a necessidade de construção de calçada Rua Emídio Pierozzi, na entrada do Jardim Marajoara.

 

O presidente Marleide também apresentou duas indicações, sendo uma para a necessidade da reforma do calçadão de caminhada do Jardim Nossa Senhora de Fátima e outra sobre a necessidade de uma Lei que obrigue as empresas que construírem na cidade plantar árvores.

 

A presidente da Câmara Carla Lucena (PSDB) assistiu, no plenário, a sessão e, em alguns momentos tirou dúvidas dos vereadores bem como em relação a Leis já existentes no município. “Fiquei impressionada com a qualidade da sessão, sendo a primeira com a apresentação das indicações e, com os trabalhos sendo tocado totalmente por eles. Fiz questão de estar presente e, sempre que possível, estarei nas sessões”, disse Carla.

 

A próxima sessão da Câmara Melhor Idade já está marcada para a última terça-feira de junho, dia 26, às 9 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa.


Publicado em: 29 de maio de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!