Tiãozinho e Poneis pedem melhorias na Passarela da Feltrin

O requerimento, assinado pelos dois vereadores, deve estar na pauta da 18º Sessão Ordinária

Os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB) e Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), solicitam manutenção na passarela que liga o Jardim Flórida ao Jardim Nossa Senhora de Fátima, conhecida como “passarela da Feltrin”. A ponte, instalada em Outubro de 2007, serve exclusivamente pedestres e ciclistas, ligando a área central, via Jardim Flórida, ao Jardim Nossa Senhora de Fátima e bairros adjacentes.

“Há algum tempo, inúmeros munícipes que utilizam diariamente a passarela reclamado com a gente, relatando uma série de situações de insegurança ao trânsito de pedestres naquele local, inclusive por conta do mato alto, que atrapalha a visão de quem está passando por lá”, explicou Tiãozinho ressaltando que o problema pode facilitar para que bandidos levem as vítimas para dentro do mato e pratiquem crimes que vão além do roubo.

Para Poneis, além do mato alto, a estrutura da passarela também está comprometida. “Na estrutura , em vários locais há ferrugem, a base está quebrada e o piso está muito fino, com vários buracos”, disse o vereador tucano.

No documento os parlamentares questionam se um cronograma para a manutenção, pintura, reparo na passarela, além da limpeza da área ao redor de todo o caminho.

Publicado em: 30 de maio de 2018