Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho e Poneis pedem melhorias na Passarela da Feltrin

O requerimento, assinado pelos dois vereadores, deve estar na pauta da 18º Sessão Ordinária

Os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB) e Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), solicitam manutenção na passarela que liga o Jardim Flórida ao Jardim Nossa Senhora de Fátima, conhecida como “passarela da Feltrin”. A ponte, instalada em Outubro de 2007, serve exclusivamente pedestres e ciclistas, ligando a área central, via Jardim Flórida, ao Jardim Nossa Senhora de Fátima e bairros adjacentes.

 

“Há algum tempo, inúmeros munícipes que utilizam diariamente a passarela reclamado com a gente, relatando uma série de situações de insegurança ao trânsito de pedestres naquele local, inclusive por conta do mato alto, que atrapalha a visão de quem está passando por lá”, explicou Tiãozinho ressaltando que o problema pode facilitar para que bandidos levem as vítimas para dentro do mato e pratiquem crimes que vão além do roubo.

 

Para Poneis, além do mato alto, a estrutura da passarela também está comprometida. “Na estrutura , em vários locais há ferrugem, a base está quebrada e o piso está muito fino, com vários buracos”, disse o vereador tucano.

 

No documento os parlamentares questionam se um cronograma para a manutenção, pintura, reparo na passarela, além da limpeza da área ao redor de todo o caminho.


Publicado em: 30 de maio de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!