Carla pede informações sobre ‘ Frente de Trabalho’

A presidente da Câmara questiona o Executivo através do requerimento 288/2018

Publicado em: 30 de maio de 2018

A vereadora e presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Lucena protocolou um requerimento no qual pede informações do Executivo sobre o programa “Frente de Trabalho”. Segundo a parlamentar, no passado o município já teve o programa em andamento e além de gerar emprego e renda, o programa beneficia a cidade com mão de obra na limpeza pública e serviços gerais.

 

“Através do Frente de Trabalho pais de família desempregados prestariam serviços para a Prefeitura Municipal, na limpeza e manutenção das vias e, em contrapartida o Município forneceria auxílio pecuniário e formação profissionalizante aos integrantes do programa. Penso que em tempos de crise, temos que unir forças”, afirmou Carla.


Como no passado o programa foi suspenso por determinação do Ministério Público do Trabalho, a presidente pede informações sobre a existência de estudos voltados à reimplantação do referido projeto, com alterações previstas pelo MPT para agregar emprego e renda às famílias e mão de obra de qualidade a Nova Odessa.

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email