Vereadores participaram de encontro com presidente do OAB-SP

A convite do prefeito Bill, Carla, Carol, Poneis e Tiãozinho estiveram na tarde que reuniu autoridades e convidados no gabinete

A convite do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, a presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB) e os vereadores Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB) e Carol Moura (Podemos) também participaram do encontro com o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) São Paulo, Marcos da Costa. Durante o encontro, no gabinete do prefeito, o presidente ainda recebeu em mãos o título de cidadão novaodessense, concedido pelo Legislativo.

“Como na Sessão Solene o Dr. Marcos da Costa não pode estar presente para receber o título de cidadão novaodessense, concedido através do projeto de autoria do então vereador Elvis Garcia, o Pelé, aproveitamos esta visita para entregar em mãos a honraria a este homem que fez tanto por Nova Odessa”, disse Carla.

Costa agradeceu a homenagem e destacou sua ligação com a cidade. “Tenho uma forte ligação com Nova Odessa, lutei pela implantação da comarca na cidade, pela instalação da OAB local, entre outras histórias. Agora com prazer direi que também sou Cidadão Novaodessense”, afirmou.

Ainda durante a entrega da honraria, o presidente da subseção de Nova Odessa, Alessandre Passos Pimentel foi homenageado com a medalha de mérito “Dr. Carlos de Arruda Botelho”, concedida pela presidente da Câmara.

Na oportunidade, Bill recebeu uma cópia do projeto da Casa do Advogado, que será construída na cidade em área no Jardim Alvorada, doada pela prefeitura para a OAB em 2015. “É um lindo projeto e eu fico muito satisfeito de poder contribuir para a defesa das pessoas através da doação do terreno. Sem dúvida, hoje é um marco na história desta instituição na cidade”, comemorou o prefeito. Bill ainda aproveitou o momento para reconhecer a gestão “corajosa” de Marcos da Costa à frente da OAB-SP.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da PMNO

Publicado em: 13 de junho de 2018