Poneis comemora internet fibra óptica nos bairros de chácaras

Recentemente 12 bairros de chácaras de N. Odessa foram contemplados com internet banda larga

Com uma moção de congratulação à Desktop em virtude dos projetos desenvolvidos em nossa cidade, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), comemora a parceria que possibilitou que Nova Odessa se tornasse uma “cidade digital”. No documento o parlamentar parabeniza a empresa pelos projetos desenvolvidos no município, especialmente pela instalação de fibra óptica nos bairros de chácaras do município.

“Desde o começo do meu mandato luto para que Nova Odessa tenha internet de boa qualidade. Sem dúvidas esta é uma importante conquista para todos nós, já que a cidade agora conta com a cobertura mais ampla de internet fibra óptica”, festejou o vereador Poneis.

Recentemente, a empresa realizou a distribuição de internet banda larga em 12 bairros de chácaras, entre ele Recreio Represa, Acapulco, Recanto Las Palmas, Fazenda Velha, Chácaras Ceci Ovos, Estância Hípica, Campo Belo, Guarapari, Chácaras Central, Núcleo Colonial, Recanto Solar, Vale dos Lírios e Parque dos Pinheiros.

O vereador é responsável por trazer os cinco pontos de internet gratuita que existem atualmente na cidade. O projeto do parlamentar serviu de modelo para vereadores de outras cidades.

“Vemos que antes a cidade estava parada neste setor. Como vereador, entendo que meu trabalho é contribuir para o desenvolvimento de Nova Odessa e acredito que estou no caminho certo”, finalizou o vereador ressaltando que a “cidade digital” é uma de suas principais bandeiras.

Publicado em: 21 de junho de 2018