LDO é aprovada com quatro emendas de redação

As emendas aprovadas, todas de redação, foram do vereador Vagner Barilon

O Projeto de Lei 30/2018, de autoria do Prefeito Municipal, que trata sobre as diretrizes a serem observadas para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2019, foi aprovado na última sessão, com quatro emendas de redação. Foram aprovadas a emenda supressiva número 12, aditiva número 9 e as emendas 10 e 11, modificativas, todas de autoria do vereador Vagner Barilon (PSDB).

A emenda 12 – supressiva pede para que seja suprimido o inciso segundo porque trata do mesmo assunto do terceiro. Neste caso ele seria retirado e os demais incisos seriam renumerados. A emenda 09 - aditiva, trata-se de que no projeto digital consta com um detalhe no inciso segundo e no projeto impresso não existe, sendo assim o vereador pede para que seja incluído no projeto.

As duas últimas emendas, 10 e 11/2018 são de modificação, com correções na redação de data do projeto no texto e simplificar a redação como manda a Lei Federal.

A vereadora Carol Mora também se manifestou e disse que é importante ter na equipe alguém que esteja atendo aos cuidados, como no caso do vereador Barilon, que teve o cuidado de comparar o projeto impresso e virtual para que ambos ficassem iguais.

Publicado em: 03 de julho de 2018