Acompanhe nossas redes sociais

Tiago questiona sobre Detran e videomonitoramento

Os questionamentos foram feitos através dos requerimentos 346 e 347, aprovados na última segunda-feira

O vereador Tiago Lobo (PCdoB) teve aprovado, na última sessão ordinária, dia 2, dois requerimentos, o 346 trata sobre a qualidade do atendimento prestado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nova Odessa, já o 347 questiona sobre o não funcionamento das câmeras de videomonitoramento.

 

“As pessoas nos procuram para buscar resposta e, para poder responder corretamente preciso ouvir a versão de cada responsável pelos problemas. No caso do Detran, usuários e despachantes estão encontrando problemas e as reclamações são constantes. Já sobre o videomonitoramento, as informações entre a comunicação da Prefeitura e dos guardas estão um pouco desencontradas”, explicou Tiago.


No requerimento 346 o parlamentar diz que recebeu reclamação dos usuários e também de despachantes sobre a ineficiência do sistema do Detran na cidade e que a população afirma que o número de funcionários é insuficiente.


Já na propositura 347, o vereador questiona sobre o não funcionamento das 18 câmeras de videomonitoramento instaladas na cidade e sobre o sistema de segurança eletrônico. No documento Tiago pergunta através de qual convênio e em que data se deu a instalação de câmeras de monitoramento no município; qual foi o valor investido na época da instalação das câmeras; por que na época em que foram adquiridas não houve contratação de empresa encarregada pela manutenção das câmeras de monitoramento; por quais motivos nenhuma câmera da cidade está funcionando, entre outros questionamentos.


Publicado em: 05 de julho de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!