Acompanhe nossas redes sociais

Vereador intermedia reunião de moradores do Ceci Ovos e Prefeitura

Em busca de regularização do loteamento, representantes já formaram uma Associação de Moradores

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), esteve na Prefeitura de Nova Odessa acompanhando representantes da Associação dos Moradores do loteamento Chácaras Ceci Ovos em uma reunião com servidores públicos em busca de soluções para a regularização do loteamento. O encontro foi na última segunda-feira, dia 16.
 
“Já fizemos um debate na Câmara e os proprietários das chácaras já fizeram a parte deles ao montar a associação de Moradores como foi sugerido na ocasião. Agora, na reunião, foi definido que boa parte dos procedimentos voltados à regularização da área conhecida como Chácaras Ceci Ovos seria solucionada com a atualização do Plano Diretor, que será encaminhada em breve a esta Casa Legislativa”, explicou Poneis.
 
Participaram da reunião o chefe de Gabinete, André Faganello, o engenheiro Erik Ortolano, o advogado Guilherme Blumer Ferreira, além dos representantes da associação Katia Calderaro, Márcia Sassi, Ivan Francisco Rosa, Santo, Wilson Fortes, Rosa Maria Fortes, Valternei Klava e Mário Paraíso.
 
Ainda nesta quarta-feira, dia 18, o vereador protocolou uma moção de congratulações aos representantes da Associação dos Moradores e também para servidores públicos por buscarem soluções para a regularização do loteamento denominado Chácaras Ceci Ovos, que há tempos tem esta questão acompanhada pelos vereadores da Casa.

 


Publicado em: 18 de julho de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!