Poneis vistoria início das obras do Centro de Feiras e Eventos

Prefeitura iniciou as obras recentemente e local já recebeu terraplanagem

Com o início da construção do Centro de Feiras e Eventos, na Rua Anchieta, ao lado da Escola Estadual Dr João Thienne, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), vistoriou as obras na última quinta-feira, dia 19. O parlamentar é autor de um documento no qual pede a construção de um espaço para a Feira livre e outros eventos na cidade.

A Prefeitura de Nova Odessa iniciou as obras com a terraplanagem, que já foi concluída, e agora será realizada a demarcação do terreno feita pela Vértice Edificações, empresa vencedora da licitação.

Recentemente o vereador esteve ao lado d prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza na assinatura da ordem de serviço, acompanhada pelo deputado federal Vanderlei Macris, que intermediou a liberação dos mais de R$ 500 mil que serão destinados à cobertura e toda infraestrutura para o espaço.

“Agradeço o prefeito Bill e ao deputado Vanderlei Macris por juntos presentearem a população de Nova Odessa com mais esta benfeitoria que em breve fará a diferença para muita gente. Será um espaço não apenas um espaço para feiras, mas um centro de eventos completo, com infraestrutura para quem está trabalhando e para os consumidores e visitantes também”, destacou Poneis.

Projeto
O projeto do centro de feiras e eventos foi dimensionado para uma área de 2 mil metros quadrados, com cobertura de 540 metros quadrados. O local contará com iluminação para realização de eventos à noite, pavimentação em piso intertravado, fechamento com gradil e sanitários. As obras devem durar seis meses.

Publicado em: 20 de julho de 2018