Vereadores participam da inauguração do CD da Rede São Vicente

A inauguração contou com café da manhã e visitação ao empreendimento

Publicado em: 27 de julho de 2018

Na manhã desta sexta-feira os vereadores, ao lado do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e secretários municipais foram recebidos pela família Cavicchioli no café da manhã de inauguração do Centro de Distribuição da Rede de Supermercados São Vicente e Arena Atacado, construída na Avenida Ampélio Gazzetta. 
 
“É muito bom ver empresários investindo em nossa cidade. Vimos que a Rede São Vicente chegou em Nova Odessa em 2013 com o Supermercado e o administrativo e, hoje, inaugura este Centro de Distribuição gigantesco. Isso mostra que a cidade soube acolhê-los, tanto em infraestrutura quando em localização, respeito e parcerias, além de geração de emprego e renda no município. Mais uma vez desejamos que a família São Vicente seja muito bem-vinda em Nova Odessa”, discursou a presidente da Câmara Carla Lucena (PSDB).
 
Estevam presentes também os vereadores Angelo Roberto Réstio (MDB), Antonio Alves Teixeira (PT), Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), Carol Moura (Podemos), Claudio José Schooder, o Leitinho (PV), Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), Tiago Lobo (PCdoB) e Vagner Barilon (PSDB).
 
O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza destacou a importância do empreendimento. “Há cinco anos participei da inauguração do primeiro supermercado da rede aqui na cidade e muito nos orgulha estar nesta nova inauguração, desta vez deste Centro de Distribuição tão moderno. Quando anunciamos esta obra, destaquei o quanto o investimento é importante para nós. São pessoas que acreditam na cidade, que estão apostando no seu crescimento, de forma estruturada, sustentável”, disse.
 
Durante a inauguração o diretor geral da rede, Marcos Cavicchioli explicou sobre o novo empreendimento da Rede, está instalado em uma área de 72 mil metros quadrados, sendo 30 mil metros quadrados de área construída, e conta com estrutura para armazenamento de 20 mil paletes e vagas de espera para 22 caminhões, além de estacionamento com 200 vagas. O Centro de Distribuição reunirá todo o processo logístico das 21 lojas da Rede de Supermercados São Vicente, sendo que o CD conta com a capacidade de armazenamento para atender 40 lojas.
 
O Centro de Distribuição conta com 88 docas de recebimento e expedição. A expectativa é de 100 caminhões circulando por dia na unidade. A nova estrutura oferece ainda refeitório interno, área de convivência e o espaço “Apoio ao Caminhoneiro”, que oferece melhores condições aos motoristas durante o período de permanência na unidade.
 
O espaço concentrará a maior parte das compras de mercadorias dos Supermercados São Vicente e Arena Atacado com a utilização de modernos sistemas de controle para sugestão de compra e reposição de mercadorias automatizados, além de todo o controle do ciclo de vida do produto. O Centro de Distribuição gerou cerca de 400 vagas de trabalho.

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email