Com moção, Carol parabeniza Esporte pelo 6º Festival de Artes Marciais

Propositura é endereçada ao secretário de Esportes, Levi Tosta e ao mestre, Alexandre de Almeida

A vereadora Carol Mora (Podemos) é autora de uma moção de congratulações ao secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Levi Tosta e o professor e mestre, Alexandre de Almeida, pela realização do 6º Festival Regional de Artes Marciais, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. A propositura foi aprovada na sessão da última segunda-feira, dia 13.

“O evento trouxe adolescentes e adultos, além de 36 crianças de projetos sociais desenvolvidos em Nova Odessa, Sumaré e Nova Veneza. As modalidades disputadas foram Kung Fu, Karatê, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kickboxing, Krav Maga e Full Contact, todos valendo medalhas e troféus. Um evento fantástico da secretaria muito bem organizado pelo professor e mestre Alexandre de Almeida com a Associação Fukien de Artes Marciais”, parabenizou Carol.

A parlamentar destacou que no 6º Festival Regional de Artes Marciais, que aconteceu no dia 14 de julho, mais de 100 atletas, vindos de mais de 10 cidades diferentes, competiram asmodalidades disputadas foram Kung Fu, Karatê, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kickboxing, Krav Maga e Full Contact, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. Os melhores de cada modalidade foram agraciados com medalhas e troféus.

Publicado em: 14 de agosto de 2018