Acompanhe nossas redes sociais

Poneis pede poço artesiano comunitário no pós-Anhanguera

Requerimento foi aprovado na sessão ordinária do dia 2

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), apresentou requerimento solicitando informações ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e ao diretor presidente da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), Ricardo Ongaro, questionando sobre a possibilidade de ser aberto um poço artesiano público. A propositura foi aprovada no último dia 2.
 
“Em 2014 já havia apresentado um requerimento nesse sentido e, na ocasião, recebi a informação de que a Coden havia deflagrado estudos para levantar dados e informações geológicas da cidade, visando a análise da viabilidade de implantação de poços artesianos a serem utilizados no abastecimento municipal”, explicou o vereador ressaltando que agora quer saber se esse estudo foi concluído.
 
Segundo Poneis, o objetivo é que o morador da região possa contar com um poço artesiano público, pois o local não conta com rede de água, os moradores dependem dos poços, popularmente chamado de poço caipira, e a maioria está seco com as recentes temporadas sem chuvas.
 


Publicado em: 21 de agosto de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!