Acompanhe nossas redes sociais

Carol apresenta voto em separado na CEI da Habitação

A vereadora, licenciada, encerrou sua participação na comissão nesta terça

Nesta terça-feira, dia 21, os membros da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Habitação, realizaram novas oitivas para, ainda esta semana protocolar o relatório final. Como membro da comissão, a vereadora Carol Moura (Podemos), já licenciada para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou e apresentou o seu voto em separado, encerrando sua participação na comissão, levando em conta que hoje foi seu último dia na Câmara.
 
“Entendo que a formação e a atuação da Comissão Especial de Inquérito restaram prejudicadas, ante a participação do vereador Tiago Lobo nos trabalhos de investigação, uma vez que ele foi diretor de Habitação no período investigado. Não houve o questionamento no momento do sorteio e ele foi sorteado para compor a Comissão”, destacou Carol em seu voto em separado.
 
Carol lembrou que ainda o vereador se licenciou para assumir o cargo de Secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano da Prefeitura Municipal de Nova Odessa. Na ocasião, as funções na Comissão foram assumidas pelo suplente Edson Barros de Souza, o Nenê do Gás, que recebeu a relatoria dos trabalhos. Já em junho Tiago reassumiu seu mandato, retomando suas funções na Comissão Especial de Inquérito. 
 
Nesta quarta, dia 22, o presidente da comissão, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), e Tiago Lobo (PCdoB) realizarão diligência na Diretoria de Habitação, com a finalidade de consultar o cadastro físico de habitação existente no local. 
 
A CEI, instalada no final de fevereiro, investiga as possíveis irregularidades no processo de cadastramento habitacional, como no sorteio e na ocupação dos 720 apartamentos do Residencial das Árvores. Já foram ouvidos o atual Diretor de Habitação, os ex-diretores, servidores e síndicos dos Condomínios. O término do prazo para o relatório é na sexta-feira, dia 24.
 
 


Publicado em: 21 de agosto de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!