Vereador sugere faixa elevada na Rodolfo Kivitz

Tiãozinho é autor do requerimento que pede a ação para diminuir risco de acidentes

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), sugere a instalação de uma faixa elevada para travessia de pedestres na rotatória da Rodovia Rodolfo Kivitz, próximo ao Posto Shell. Para o parlamentar a melhoria vai dar mais segurança aos pedestres e motoristas. O requerimento está na pauta sessão ordinária do dia 27, a partir das 18 horas.

“Já havia recebido reclamações de motoristas que não respeitam a sinalização existente no solo e, infelizmente ao chegar no local presenciei um novo acidente. Falei novo porque já vi vários no mesmo local e, acredito que uma lombada elevada diminuiria os riscos de novas ocorrências”, disse o vereador.

Para Tiãozinho, a rotatória conta com grande fluxo de veículos, sendo que os mesmos transitam em alta velocidade por se tratar de uma avenida. No documento o vereador explica de a instalação da faixa elevada daria mais segurança aos pedestres, motoristas e comerciantes locais.

“Os comerciantes ainda tem medo de um carro em alta velocidade, ao bater, ficar desgovernado e entrar em seus comércios”, finalizou o emedebista preocupado com a situação.

Publicado em: 24 de agosto de 2018