Acompanhe nossas redes sociais

‘Vereadores da Melhor Idade’ retomam sessões nesta terça

O projeto da Câmara de Nova Odessa acontece sempre na última terça do mês, às 9 horas

Depois do recesso de julho, nesta terça-feira, dia 28, os vereadores da “Câmara Melhor Idade” retomam as atividades no legislativo novaodessense. A partir das 9 horas os experientes vereadores, nove no total, apresentam suas indicações. Na última sessão, em junho, o meio ambiente foi o assunto das discussões.
 
A mesa diretora é composta pelo presidente o senhor Marleide Figuerôa, o 1º secretário é o senhor José Dal Belo e, como 2º secretário o senhor Uves Pietro. Os vereadores da melhor idade são Luiz Cordeiro da Silva, Edmundo Corteze, Antonio Carlos do Vale, Jose do Egito Pereira Nunes, Leonaldo Perez Fernandes e Maria José Bertossi Silva. Como suplentes são Ayrton Casarollo, Umbelina Luiza da Silva, Raimundo Teles de Souza e Maria Lourdes Pereira Bezerra da Silva.
 
O “Câmara Melhor Idade” foi instituído pelo Decreto Legislativo 248, de autoria do então vereador José Pereira, aprovado em 3 de junho de 2014, com o objetivo de despertar o senso crítico nos idosos, delimitado por noções claras de seus direitos, mas também de seus deveres.
 
Colocado em prática pela vereadora e presidente Carla Lucena (PSDB), os representantes foram indicados pelo Clube da Melhor Idade, que é referência nacional em atendimento de qualidade aos nossos idosos, foi criado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e administrado pela primeira-dama, Andréa Souza.
 
Os vereadores da Melhor Idade podem apresentar apenas indicações relativas a todos os segmentos sociais do município. Todas as indicações apresentadas nas sessões serão encaminhadas para a administração municipal pela presidente do Legislativo, seguindo os mesmos trâmites das proposituras dos parlamentares do Legislativo.

 


Publicado em: 27 de agosto de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!