Vereadores da Melhor Idade apresentam três indicações

Os experientes parlamentares se reuniram nesta terça-feira, dia 28 na Câmara

Publicado em: 28 de agosto de 2018

Neste dia 28, sendo a última terça-feira do mês, o plenário da Câmara de Nova Odessa recebeu mais uma sessão do programa Câmara Melhor Idade, comandada pela mesa diretora formada pelo presidente Marleide Figuerôa e o primeiro secretário José Dal Belo. Em pouco mais de uma hora, os vereadores apresentaram e discutiram três indicações, que serão encaminhadas ao Executivo e, discutiram sobre questões ambientais.
 
O senhor José Dal Belo apresentou duas indicações, sendo uma para que seja estudada a instalação de mão única na Avenida Edy de Freitas Criciúma, da Avenida Ampélio Gazzetta até a rotatória do início da Avenida Rodolfo Kivitz, com o intuito de evitar acidentes. A segunda é sobre estudar maneiras para diminuir o descarte de entulhos e lixo no prolongamento da Avenida São Gonçalo.
 
Entre as indicações, o senhor Luiz Cordeiro da Silva também apresentou uma na qual pede atenção dos setores responsáveis pelas placas de trânsito na cidade. Segundo o vereador, muitas placas, amarradas em postes, estão de cabeça para baixo, alguma estão apagadas, outras amassadas ou tortas, dificultando a visão de motoristas e pedestres.  
 
A vereadora e presidente da Câmara Carla Lucena (PSDB) acompanhou parte da sessão e, em alguns momentos, tirou dúvidas do grupo. A próxima sessão da Câmara Melhor Idade já está marcada para a última terça-feira de setembro, dia 25, às 9 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa.
 
 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email