Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho acompanha mudança no trânsito do Jardim Alvorada

Pedido do vereador para que a Rua Figueira tivesse sentido único de direção foi acatado

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), acompanhou a mudança do trânsito para o sentido único de direção da Rua Figueira, no Jardim Alvorada, que havia sido solicitado através de dois requerimentos e uma moção de apelo de sua autoria. A medida visa melhorar o trafego local.
 
“Há tempos os moradores da Rua Figueira reclamavam que, por conta do trafego intenso, ocorriam muitos acidentes. A sugestão da mão única de direção, inicialmente, foi levantada por um morador e, depois de estudado pelo setor competente, foi colocado em prática”, explicou Tiãozinho.
 
Para o vereador a medida facilitará a entrada e saída de moradores com seus veículos nas garagens sem causar transtornos. A mudança, realizada pela Diretoria de Segurança de Trânsito da Prefeitura de Nova Odessa, deixou a Rua Figueira com um único sentido de mão de direção, ou seja, no sentido Jardim Alvorada-Centro.

 


Publicado em: 31 de agosto de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!