Acompanhe nossas redes sociais

Amanhã é dia de ‘Câmara da Melhor Idade’

Os nove vereadores se reúnem nesta terça, dia 25, às 9 horas

Como em toda última terça-feira do mês, neste dia 25, acontece mais uma sessão da 1ª Legislatura da “Câmara Melhor Idade”, em Nova Odessa. Os experientes vereadores se reúnem a partir das 9 horas e apresentam suas indicações. Na última sessão, no dia 28 de Agosto, os vereadores apresentaram e discutiram três indicações, que foram prontamente encaminhadas ao Executivo.
 
A mesa diretora é composta pelo presidente o senhor Marleide Figuerôa, o 1º secretário é o senhor José Dal Belo e, como 2º secretário o senhor Uves Pietro. Os vereadores da melhor idade são Luiz Cordeiro da Silva, Edmundo Corteze, Antonio Carlos do Vale, Jose do Egito Pereira Nunes, Leonaldo Perez Fernandes e Maria José Bertossi Silva. Como suplentes são Ayrton Casarollo, Umbelina Luiza da Silva, Raimundo Teles de Souza e Maria Lourdes Pereira Bezerra da Silva. 
 
 
Conheça o Projeto
O “Câmara Melhor Idade” foi instituído pelo Decreto Legislativo 248, de autoria do então vereador José Pereira, aprovado em 3 de junho de 2014 e, colocado em prática neste ano pela presidente Carla Lucena (PSDB) com o  objetivo de despertar o senso crítico nos idosos, delimitado por noções claras de seus direitos, mas também de seus deveres.
 
Os representantes foram indicados pelo Clube da Melhor Idade, que é referência nacional em atendimento de qualidade aos nossos idosos, foi criado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e administrado pela primeira-dama, Andréa Souza. 
 
Eles podem apresentar apenas indicações relativas a todos os segmentos sociais do município. Todas as indicações apresentadas nas sessões serão encaminhadas para a administração municipal pela presidente do Legislativo, seguindo os mesmos trâmites das proposituras dos parlamentares do Legislativo.
 
As sessões da Câmara Melhor Idade são realizadas todas as últimas terças-feiras de cada mês, sempre às 9 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa.


Publicado em: 24 de setembro de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!