Tiãozinho festeja implantação de calçada em trecho da São Gonçalo

Parlamentar havia pedido o serviço através de requerimento aprovado na Câmara

Sempre acompanhando os trabalhos pedidos através de indicações e requerimentos, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), festejou a implantação de malha asfáltica como calçada na Avenida São Gonçalo, nas proximidades da Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) Prefeito Simão Welsh.

“Antes por ter pedrisco no calçamento não tinha como passar por lá carinho de bebe ou cadeira de rodas, tendo que passar pela rua, colocando em risco a vida das pessoas, levando em conta que o lugar é muito movimentado e perigoso. Agora o trabalho ficou muito bom”, celebrou o parlamentar.

O pedido foi feito anteriormente por reclamação de pais e alunos que precisam chegar à creche, vindo dos bairros Santa Rita II, Monte das Oliveiras, Jequitibás e Santa Rita I, que ficava ainda pior nos períodos de chuva.

Publicado em: 09 de outubro de 2018