Vereador pede reforma da EMEF Paulo Azenha

Poneis teve um requerimento aprovado no qual questiona o Executivo

Através do requerimento 589/2018, aprovado na última sessão ordinária, no dia 29, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), questiona o Executivo e a Secretaria de Educação sobre a reforma total da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Paulo Azenha, na Vila Azenha.

Conforme o parlamentar explica no documento, faz anos que a unidade passou por reformas e necessita uma atenção. “Com o passar do tempo observamos a necessidade de realizar reformas, uma vez que são os principais usuários são crianças e merecem nosso respeito”, destacou o Poneis que afirma ser constantemente procurado por pais de alunos.

No requerimento Poneis questiona se já existe um projeto para reformar do local; e se sim, qual a data prevista para o início das obras.

Publicado em: 01 de novembro de 2018