Na Alesp, vereadores apresentam demandas de Nova Odessa ao deputado Barros Munhoz

Elvis Garcia, Wagner Morais, Tiãozinho do Klavin e Levi Tosta estiveram nesta quarta-feira no gabinete do parlamentar e solicitaram recursos para investimentos em diversas áreas

O presidente da Câmara de Nova Odessa, Elvis Garcia, o Pelé, e os vereadores Wagner Morais, Levi Tosta e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, se reuniram nesta quarta-feira (18/08) com o deputado estadual Barros Munhoz (PSB). Na Alesp (Assembleia Legislativa), os parlamentares foram recebidos também pelo chefe de gabinete, o ex-prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. Durante o encontro, os vereadores novaodessenses apresentaram demandas do município e solicitaram a disponibilização de emendas para investimento em diversas áreas, como saúde, mobilidade urbana, esporte e lazer.

“Em primeiro lugar, quero agradecer ao deputado Barros Munhoz por receber essa nossa ‘comitiva’ de vereadores de Nova Odessa, assim como o Bill. Os dois fizeram questão de deixar bem claro que este gabinete está aberto a todos os vereadores de Nova Odessa e tenho certeza de que estamos iniciando uma grande parceria e quem ganha é a população da nossa cidade”, disse Pelé. “O Barros Munhoz é um dos mais respeitados parlamentares de São Paulo e do Brasil, dono de uma biografia única e tenho certeza de que estará avaliando todas as demandas que apresentamos aqui em São Paulo”, emendou Morais. “O papel do vereador é justamente esse, buscar recursos para que Nova Odessa avance cada vez mais. E esse foi o objetivo da nossa visita ao deputado Barros”, afirmou Levi. “Fomos muito bem recebidos logo neste primeiro encontro, um encontro de aproximação que já tem cheiro de resultado positivo. Volto para Nova Odessa muito confiante de que os nossos pleitos serão atendidos”, disse, por sua vez, Tiãozinho do Klavin.

Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa em duas oportunidades e que está em seu sexto mandado como deputado estadual, afirmou que está à disposição dos vereadores de Nova Odessa para batalhar “por essa cidade tão importante no cenário estadual e metropolitano”. “Nova Odessa é uma cidade que tem raiz, tem berço e tem história. E a história da política em Nova Odessa me motiva e me anima muito. Não apenas os vereadores, mas também e, principalmente, os moradores de Nova Odessa podem contar comigo, pois faço política com honradez e seriedade, assim como eles (vereadores) também fazem”, ressaltou o deputado.

Bill, que aceitou recentemente o convite para chefiar o gabinete de Barros Munhoz, disse que seu trabalho será semelhante ao já desempenhado com os deputados Cauê e Vanderlei Macris. “Trata-se de um novo desafio, uma nova e velha maneira, ao mesmo tempo, de conquistar recursos para Nova Odessa. Certamente as demandas apresentadas pelos vereadores Pelé, Wagner, Tiãozinho e Levi serão analisadas com todo carinho pelo deputado Barros Munhoz e serão contempladas”, disse o ex-prefeito de Nova Odessa.