Vereador cita recurso para as primeiras quadras públicas de tênis

Professor Antônio menciona R$ 200 mil para a Prefeitura realizar a benfeitoria

Em breve Nova Odessa deve ganhar suas duas primeiras quadras públicas de tênis. Os equipamentos esportivos estão sendo construídos no Complexo Municipal do Jardim Santa Rosa com recurso de R$ 232,7 mil, dos quais R$ 200 mil obtidos por intermédio do vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio (PSD), e o restante de verbas próprias do Poder Executivo.

“Foram dois anos de luta e agora o município conseguiu uma empresa para fazer as quadras de tênis”, ressalta o vereador. “É um esporte elitizado e que os praticantes vão a clubes particulares. Mas agora o cidadão mais simples vai poder ter acesso a essa modalidade”, destaca o Professor Antônio. “São poucas as quadras públicas existentes na região. As primeiras de Nova Odessa”, reforça.

A ordem de serviço para a obra foi assinada pela Prefeitura em julho, com prazo de execução de sete meses. “Obtivemos informação que a empresa tem encontrado problemas para executar a obra, mas esperamos que o cronograma seja cumprido”, acrescenta o parlamentar. Os R$ 200 mil foram obtidos pelo Professor Antônio através do deputado federal Carlos Zarattini (PT) em 2017.

O local destinado para a construção das duas quadras de tênis fica atrás do Ginásio do Jardim Santa Rosa, em uma área onde existem duas quadras poliesportivas externas desativadas. “O lugar já tem infraestrutura pronta para receber banheiros, energia elétrica e as duas quadras esportivas desativadas podem ter o piso parcialmente aproveitado”, completa o Professor Antônio.

Publicado em: 14 de agosto de 2020