Vereador comemora compra de equipamentos para academia do Vale dos Lírios

Moradores haviam solicitado a melhoria para o bairro ao Cabo Natal; recursos foram conquistados pelo Professor Antonio

O vereador Sílvio Natal, o Cabo Natal (Avante), comemorou a abertura da licitação para aquisição de equipamentos que serão destinados para implantação e uma academia ao ar livre e um playground no Vale dos Lírios.

Moradores do local haviam feito a solicitação dos equipamentos e de outras melhorias no bairro em uma das edições do Gabinete Itinerante do vereador, o que gerou o protocolo de requerimentos na Câmara, que foram aprovados, e encaminhados à prefeitura.

De acordo com Natal, os recursos para implantação são provenientes de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, apresentada pelo deputado Rui Falcão (PT), conquistada pelo vereador Antonio Alves Teixeira (PSD) no ano passado.

A prefeitura publicou, na semana passada, a data para a licitação para aquisição dos equipamentos. O pregão eletrônico será realizado pela Bolsa Brasileira de Mercadorias no dia 6 de julho.

“Fico muito satisfeito quando vejo que nosso trabalho dá resultados práticos. Acredito que ouvir a população seja apenas o início do nosso processo no mandato como vereador. Após identificar as demandas, é preciso levar as propostas ao prefeito e auxiliar com a busca de recursos que possam viabilizá-las”, disse Natal.

“Neste caso, os recursos já haviam sido solicitados pelo vereador Professor Antonio junto ao deputado Rui Falcão e, com a realização da licitação, a prefeitura poderá comprar e instalar os equipamentos para que os moradores daquele bairro tenham opção de lazer”, completou.