Vereador comemora liberação de R$ 100 mil para investimento na saúde

O vereador Sílvio Natal, o Cabo Natal, comemorou a chegada de R$ 100 mil para investimento na saúde do município de Nova Odessa. Os recursos, intermediados junto ao governo federal pelo deputado federal Miguel Lombardi já estão disponíveis para utilização nas contas da prefeitura.

“Estive com o secretário de Saúde, Sílvio Corsini, e ele informou que esse recurso será utilizado para o custeio de exames que estão atrasados, com grande fila de espera”, explicou Natal.

O vereador ainda destacou que os recursos estão disponíveis desde o dia 27 de junho. No ofício em que informa a liberação do recurso, o deputado acrescenta que a verba deve ser utilizada para custeio de ações a atenção básica.

“Desde o início do mandato tenho buscado recursos junto a deputados estaduais e federais porque esses valores que são encaminhados por meio de emendas parlamentares ajudam a administração a oferecer um serviço mais amplo à comunidade”, explicou Natal.