Vereador quer rodoviária monitorada por câmeras

Visualize fotos

As constantes denúncias de atos de vandalismo na Rodoviária Municipal motivaram o vereador Paulo Henrique Bichof a apresentar requerimento solicitando à Prefeitura de Nova Odessa a adoção de medidas para coibir esse tipo de ação.

Para o parlamentar, o monitoramento da rodoviária por câmeras de segurança, integradas ao sistema utilizado pela Guarda Civil Municipal, poderia garantir mais segurança aos usuários do espaço, além da preservação do prédio público.

Paulinho faz questionamento ao prefeito municipal, Cláudio José Schooder, sobre a possibilidade desse tipo de monitoramento em requerimento que foi aprovado pelos demais vereadores na sessão desta segunda-feira (12/09).

“A rodoviária foi reformada há alguns anos, mas se não tomarmos cuidado, muito em breve estará deteriorada de novo. É um local aberto 24 horas, por onde passam todos os tipos de pessoa. Acredito que o monitoramento ajudaria muito a manter a ordem no local, além de evitar os casos de depredação da estrutura”, explicou Bichof.

“O trabalhador que passa por ali todos os dias tem direito a um ambiente limpo e adequado para recebê-lo. A ação de poucos vândalos que estão danificando a rodoviária deve ser punida e reprimida”, completou.