Vereador visita deputado para levar demanda dos professores da Etec

Visualize fotos

Em visita ao deputado estadual Rafa Zimbaldi, na semana passada, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o vereador Paulo Bichof tratou sobre a greve dos professores da Etec (Escola Técnica Paulista), além de outros temas voltados à Educação e à destinação de recursos do Governo do Estado para os municípios paulistas.

“Foi uma conversa muito produtiva sobre as demandas dos professores da Etec de Nova Odessa. Juntamente com o Deputado Rafa Zimbaldi, discutimos maneiras de apoiar e reconhecer o papel fundamental dos educadores na formação de nossos jovens”, afirmou Bichof.

“Conversamos também sobre o uso estratégico das verbas impositivas. A busca por mais recursos e sua aplicação inteligente podem fazer toda a diferença em setores como saúde, infraestrutura e serviços sociais em nossa cidade”, completou o vereador.

Outro assunto abordado na reunião foi a utilização dos espaços do Instituto de Zootecnia. “Conversamos sobre a possibilidade de criar um espaço dedicado a eventos na área do IZ, um local que não apenas enriqueceria nossa cultura, mas também promoveria interações valiosas entre os cidadãos”, disse.