Vereador anuncia investimento de R$ 2 milhões para a saúde de Nova Odessa

Visualize fotos

O vereador Paulinho Bichof anunciou esta semana a conquista de R$ 2 milhões para investimento no custeio da saúde pública de Nova Odessa. A emenda que garantiu o recurso do governo federal é de autoria da deputada federal Renata Abreu.
“A verba será utilizada principalmente para o custeio das atividades das Unidades Básicas de Saúde, garantindo atendimento de qualidade e mais recursos para a saúde dos nossos moradores”, disse o vereador.
No final de agosto do ano passado, Bichof esteve em Brasília em busca de recursos de emendas impositivas que podem ser apresentadas pelos deputados federais ao orçamento da União. Com essas emendas é possível que os parlamentares destinem uma fatia do orçamento a projetos específicos de cada município.
“É um trabalho de semeadura. A gente joga a semente agora para colher os frutos no futuro. Agradeço à deputada Renata Abreu por ser sempre muito atenciosa com as demandas de Nova Odessa e por ter apresentado essa emenda generosa e inédita em benefício de nossa cidade”, finalizou Paulinho. A verba de 2 milhões será investida no custeio das atividades das UBS's  (Unidades Básicas de Saúde) do Municípios, atendendo imediatamente as demandas dos cidadãos.