Após requerimento de vereador, ruas do Residencial Klavin recebem recape

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, comemorou o atendimento ao seu requerimento, apresentado ano passado, solicitando o recapeamento de ruas do Parque Residencial Klavin, em Nova Odessa. De acordo com o vereador, o recape começou hoje.

A Prefeitura de Nova Odessa divulgou que, no bairro, serão recapeadas as ruas Theodoro Klavin, Pedro Rosa, Alexandre David e José Pizzo, totalizando 11,5 mil metros quadrados de asfalto novo.

No requerimento o vereador solicita ainda o recape das ruas Geraldo Leme, Arlindo Gonçalves, Maria Martins dos Reis, Higino Bassora, Rafaela M. Piconi e Olívio Belinatte.

“Fico muito satisfeito em ver o trabalho como vereador dando resultado. Nesse pacote de recape anunciado pela prefeitura foram atendidas quatro ruas do bairro que precisavam de reparo mais urgente”, afirmou.

Publicado em: 10 de fevereiro de 2023