Após requerimento, ruas do Jd. Flórida recebem recape

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, solicitou, no início do ano, que a Prefeitura de Nova Odessa promovesse o recapeamento de ruas do Jardim Flórida.

O pedido foi atendido e, no início desse mês, a administração realizou o serviço nas ruas Carlos Roberto Fraschetti, Olímpia Moreira Camodá, Miguel Bechis Filho e Maria Seco Lanzoni, no Jardim Flórida.

“As ruas estavam em situação precária, com buracos que danificavam os veículos e comprometiam a segurança”, explicou o vereador.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, antes, também no Flórida, já haviam sido recapeadas as ruas Catarina Teixeira de Camargo, Antonio Bazan, Daniel Empke e Maria Consuelo Cobos Lanzoni.

O recapeamento realizado neste mês envolve a  segunda etapa do programa municipal de recape e inclui a recuperação total de mais de 34.580 metros quadrados de asfalto, em seis bairros.