Acompanhe nossas redes sociais

Câmara elege nova Mesa Diretora



 

 

O vereador Wagner Morais foi eleito presidente da Câmara de Nova Odessa para o biênio 2023-2024. Compõem ainda a mesa diretora o atual presidente da Casa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, que será o primeiro vice-presidente no próximo biênio; Sílvio Natal, o Cabo Natal, que será o segundo vice-presidente; Paulo Bichof, que foi eleito primeiro secretário, e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, que será o segundo secretário.

Disputaram a presidência, além de Morais, os vereadores Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, Cabo Natal e Bichof. Wagner foi eleito com quatro votos. Professor Antônio teve três votos. Bichof e Cabo Natal receberam um voto cada um.

A nova mesa diretora assume em 1º de janeiro de 2023, automaticamente, sem nova cerimônia de posse.

“Agradeço à confiança dos meus colegas vereadores e à parceria dos amigos que fiz ao longo desses dois anos aqui na Câmara. Me comprometo a conduzir os trabalhos do Legislativo com a responsabilidade e a seriedade que o cargo exige. Aproveito ainda para parabenizar o atual presidente, o Pelé, pela forma brilhante com que conduziu a Câmara nesses dois últimos anos”, disse Morais ao final da sessão.

Pelé também aproveitou para agradecer toda a equipe que o acompanhou nos últimos dois anos e aos demais parlamentares. “Quero agradecer a todos os vereadores, sem exceção, por colaborar e contribuir para que a nossa casa legislativa fosse uma casa de respeito, uma casa onde a gente consegue conduzir os trabalhos de uma forma digna e independe do poder Executivo”, afirmou o presidente.

A Câmara entra em recesso legislativo – quando as atividades parlamentares são suspensas – no período de 16 de dezembro até 31 de janeiro de 2023. A primeira sessão ordinária do próximo ano acontece na primeira segunda-feira de fevereiro.

 


Publicado em: 13 de dezembro de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!