Câmara entrega Prêmio Mulheres Destaque a oito homenageadas

A Câmara de Nova Odessa realizou, na noite de quinta-feira (09/03), a entrega dos certificados do Prêmio Mulheres Destaque do Ano. O objetivo da homenagem é reconhecer mulheres que prestaram relevantes serviços à comunidade novaodessense com a sua atuação nas mais diversas áreas sociais.

Foram homenageadas oito mulheres, cada uma indicada por um vereador, em sessão solene realizada no plenário da Câmara.

“Reconhecer o desempenho da mulher com essa premiação é uma forma de homenagear as indicadas por sua atuação pessoal, mas também é um ato de conscientização sobre a importância da representatividade feminina em todos os setores da sociedade”, afirmou o presidente da Câmara, Wagner Morais.

As homenageadas foram: Cledinei Barbosa da Silva Oliveira, voluntária em projetos sociais, foi indicada pelo vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin.

Luciana Santos da Silva Costa, pastora da Igreja Sara Nossa Terra, foi indicada pela vereadora Márcia Rebeschini.

A empresária e ex-presidente da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa) Juçara Aparecida Rosolen dos Santos foi indicada pelo vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé.

Conselheira tutelar, Marli das Graças Lima Rocha foi escolhida pelo vereador Levi Tosta, o Levi da Farmácia, para ser homenageada.

Servidora pública municipal, responsável pela equipe que recolhe criadouros do mosquito da dengue em Nova Odessa, Ana Paula Ribeiro de Paula foi indicada pelo vereador Sílvio Natal, Cabo Natal.

A veterinária e responsável pelo setor de Zoonoses da Prefeitura de Nova Odessam Paula Faciulli foi escolhida pelo vereador Paulo Bichof.

Fundadora do Grumaa (Grupo de Mães Acolhedoras do Autismo), Carine Cristina Cardoso de Sena foi indicada pelo vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio.

A pedagoga e coordenadora pedagógica Priscila de Cássia Gomes Alcântara foi indicada para ser homenageada pelo presidente da Câmara, Wagner Morais.

A entrega dos certificados do Prêmio Mulheres Destaques do Ano acontece em atendimento ao que prevê o Decreto Legislativo 188, de 15 de maio de 2012.