Câmara quita 13º e paga a cesta de Natal aos servidores

A Câmara de Nova Odessa quitou a segunda parcela do 13º dos servidores no dia 04 de dezembro. No dia 1º de dezembro foi pago o salário referente ao mês de novembro e a cesta de Natal, no valor de R$ 611,13, conforme acordado com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa na discussão do dissídio coletivo.

“Valorizamos os nossos servidores e por isso adiantamos o pagamento do 13º salário, além de garantir a cesta de Natal para que todos possam programar as suas despesas de final de ano. Isso é sinal de respeito por aqueles que se dedicam o ano todo ao trabalho do Poder Legislativo”, disse o presidente da Câmara, Wagner Morais.

A Câmara conta atualmente com 31 funcionários efetivos e comissionados.

“Fizemos a gestão dos recursos da Câmara durante o ano todo com muita responsabilidade. Assim, conseguimos adiantar o pagamento do 13º aos servidores, assim da cesta de Natal. Entendemos que, tratando os recursos públicos com seriedade, estamos cumprindo nosso papel perante a sociedade e também garantindo os direitos dos servidores”, disse André Faganello, diretor geral da Câmara.

Publicado em: 06 de dezembro de 2023